Quanto mais eu estudo inglês... - Tradução em português

Bom dia! Não sei se essa é a área correta para o meu traduzir um texto do português para o inglês, mas pelo que pesquisei me parece que sim.

Sou iniciante e fiz um texto simples em português, para ser traduzido de forma simples para o inglês, no texto eu explico mais. Desde já agradeço.

Texto 1

Quanto mais eu estudo inglês, mais tenho certeza que o modo tradicional de aprendizagem não é o mais eficiente. Penso que um passo importante para se aprender uma língua estrangeira é conseguir expressar uma ideia no idioma. Para que um brasileiro consiga se expressar em inglês, ele terá que absorver muita coisa do idioma. E isso demora muito. Uma tática para adiantar esse processo é; primeiro escreva um texto simples na sua língua nativa e depois peça para pessoas que são avançadas no idioma traduzir esse texto para o inglês. Agora você tem suas próprias ideias expressadas em dois idiomas. Então, você só terá que entender como esse texto é expresso nas duas línguas. Então é só estudar e absorver as suas próprias ideias em inglês e depois expressá-las, através da leitura em voz alta e tentativa de reescrever o texto, sem alterar o sentido, usando suas próprias palavras.

Não gosto de usar o Google Tradutor para traduzir textos, ele vai traduzir de forma literal, e muitas vezes será uma tradução errada, já que um nativo não se expressa daquela maneira. Também não gosto muito da ideia de simplesmente ler os textos que já existem. Acho que o texto deve ser expresso com ideias próprias, assim a pessoa aprenderá como expressar suas próprias ideias em outro idioma. A expressão é algo pessoal, cada pessoa pensa de um jeito e por isso fala e escreve de um jeito. Agradeço aos amigos do fórum, abraços.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
007 BRASIL,

Recomendo que você tente traduzir seu texto para o inglês primeiro.
Depois, um de nossos colaboradores certamente o corrigirá.

"Success is a ladder you cannot climb with your hands in your pockets."

No aguardo.

Att. Ricardo.
Thank you. Here is my text: the-more-i-study-english-t61470.html