Tradução de "quietly hid beneath"

Como se traduz? Eu fiz minha tentativa abaixo. Fiquei na dúvida se está certo

For more than 200 years, this ship quietly hid beneath the World Trade Center, concealed from view.

Por mais de 200 anos, este navio esteve oculto debaixo do WTC, escondido da vista.

A sentença seguinte me deixou em dúvida também. O que me dizem?

Now, four years after its discovery, scientists say they've solved the mystery of the ship hull found in the wreckage of the former World Trade Center site in lower Manhattan.

Agora, quase anos após sua descoberta, cientistas disseram que eles resolveram o mistério dos destroços do casco do navio achado no antigo local do Worl Trace Center na baixa Manhattan.

obrigado,
abs
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Renato Baroli 1470 5 30
Sugestão de tradução: "Por mais de 200 anos este navio escondeu-se discretamente sob o World Trade Center, fora de vista.
Agora, quatro anos após sua descoberta, cientistas dizem ter resolvido o mistério da carcaça de navio encontrada nos destroços do antigo local do World Trade Center em Manhattan/na parte baixa de Manhattan."

Espero ter ajudado.