Refer up - Tradução em português

2 8 111
I know. I'm not sure what to do, so I'm going to have to speak to Paul about this.
Yes it's a good idea to refer up sometimes – ask the boss for advice. Say to him "I'm concerned that Rachel has made a mistake that might affect the business".

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
1 7 52
Andrezza

A resposta está na próprio texto, ["refer up"] nesse caso significa to ask the boss for advice [consultar o patrão/chefe]

refer up é uma maneira abreviada de dizer "to refer to a higher up person on the corporate ladder" [consultar a uma pessoa de nível mais alto na hierarquia corporativa], nesse caso, o patrão/chefe.
I know. I'm not sure what to do, so I'm going to have to speak to Paul about this.
Yes it's a good idea to refer to a higher up – ask the boss for advice. Say to him "I'm concerned that Rachel has made a mistake that might affect the business"
Nota no texto acima outra maneira de dizer a mesma coisa seria: to refer to a higher up (person), que no texto original foi abreviado para refer up
[Eu sei, eu não tenho certeza do que fazer, vou ter que falar com Paul sobre isso.]
Certo, é uma boa idea consultar com alguém mais experiente do que você - consultar o chefe. Dizer a ele "Eu estou preocupado que a Rachel tenha cometido um erro que possa afetar nossa empresa"]