Tradução de "run the vacuum"

Boa tarde, vi essa frase em um site e fiquei confuso quanto ao seu significado, se alguém puder me ajudar eu agradeço :D

"run the vacuum in the room you want cleaned up and threaten to suck everything up"
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
"Run the vacuum" equivale a "ligar o aspirador de pó e usá-lo ou apenas ligar''. O "aspirador de pó" em inglês é "vaccum cleaner" ou simplesmente "vacuum".

Tudo indica que a frase em questão está falando de uma situação onde ''é para alguém ligar o aspirador (de pó) na sala que quer que seja arrumada e ameaçar sugar tudo.''

Bons estudos!
Mas qual a diferença de - to do THE vacuuming e - to vacuum ?
Avatar do usuário jlmmelo 2140 8 59
vacuuming = vacuum vtr (clean by vacuuming) (com aspirador) aspirar vt

- - -

vacuuming in Science
vacuum (vāk'ym)
(vāk'ym)
Plural vacuums or vacuua

1. A region of space in which there is no matter.

2. A region of space having extremely low gas pressure relative to surrounding pressure. The air pump of a vacuum cleaner, for example, drastically reduces the air pressure inside the device, creating a vacuum; the pressure difference causes air to rush into it, carrying dust and debris along with it.

http://dictionary.reference.com/browse/vacuuming?s=t
Complement:

Vacuuming (v) = Present participle of vacuum.

- - - -

tr. & intr.v. vac·uumed, vac·uum·ing, vac·uums
To clean with or use a vacuum cleaner.

http://www.thefreedictionary.com/vacuuming
Estou me referindo ao verbo : to do the vacuuming
por AlineF20 » 13 Dez 2015, 21:54
Estou me referindo ao verbo : to do the vacuuming

Como explicado anteriormente: to do the vacuuming = aspirar, passar o aspirador de pó.

Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
AlineF20 escreveu:Mas qual a diferença de - to do THE vacuuming e - to vacuum ?

Nenhuma.