Sagging economy - Tradução em português

Olá pessoal,

Estava assistindo a FOX NEWS e apareceu a seguinte expresão: the sagging economy.

Algúem saberia me dizer o que isto significa.

Abraços

Marcio Alexandre

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Olá, a resposta a minha pergunta trouxe a seguinte resposta:


The verb "to sag" can suggest that something is growing weak. "the sagging economy" means "the weakening economy".

Alexandre
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Márcio Alexandre,

It´s a very important expression indeed!By sheer coincidence this question wasn´t answered this time! I´m sorry about that!
Keep posting! questions are welcome!How many hours do you study a day?

Best regards!
Olá Donay,

Estou fazendo doutorado em matematica no IME-USP e tenho pouco tempo disponível e portanto estudo apenas 1 hora por dia. Por esta razão, tenho dedicado este tempo para melhorar o vocabulário e a audição.

Infelizmente nunca fiz um curso de inglês e não sei escrever em inglês como eu gostaria e portanto estou respondendo em português. A propósito, muito útil este fórum.

Atenciosamente

Marcio Alexandre
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Marcio Alexandre,
Já dei aula pra um engenheiro que estava fazendo doutorado na UnB e sei um pouco desse negócio de falta de tempo que vocês tem.Mas sempre que tiver alguma dúvida apareça.Parabens pela dedicação aos estudos.tudo de bom.

Best regards!