Season tickets - Tradução em português

Rail fare rises take effect

Train fares go up by an average of 5.9% but some commuters will find their season tickets rising by almost 11%.

Traduzi "season tickets" como "passagens/bilhetes de temporada", mas não sei o que significa ou se essa é a tradução correta.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Simon,
Traduzi "season tickets" como "passagens/bilhetes de temporada", mas não sei o que significa ou se essa é a tradução correta.
Sua tradução ficou boa. Recomendo ler o contexto onde este trecho aparece, com certeza vai pode verificar melhor.
Hello Simon Vasconcelos.

Estava estudando exatamente sofre este assunto e encontrei uma definição no Dictionary Cambridge:
Fonte: http://dictionary.cambridge.org/us/dict ... SON+TICKET

Season Tickets: A ticket that can be used many times within a limited period and is cheaper than paying separately for each use:
(Um bilhete que pode ser usado muitas vezes dentro de um período de tempo limitado e é mais barato do que pagar separadamente para cada utilização.)

I have a season ticket for all Manchester United's games.
(Eu tenho um bilhete de temporada para todos os jogos Manchester United FC.)

Passengers who hold a rail season ticket and who encounter recurrent delays or cancellations during the period of validity of their season ticket may request compensation.

(Os passageiros titulares de passe sazonal confrontados com sucessivos atrasos ou cancelamentos/anulações durante o período de validade do seu passe de temporada, podem requerer uma indenização.)

Bons estudos. :P
See you soon.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!