Set out, deputy police commissioner - Tradução em português

Olá pessoal do fórum!

Tenho duas dúvidas. A primeira é sobre o phrasal verb set out. Até entendi sua aplicação em Inglês, mas como eu poderia trauzir para o português, vejam:

But people continue to set out in search of better lives, including the Haitians who crowded into a sailboat last week in northern Haiti.
Porém, as pessoas continuam a set out em busca de vidas melhores, incluindo os haitianos que se amontoaram em um veleiro na semana passada no norte do Haiti.

E minha outra dúvida é sobre Deputy Police Commissioner. Acredito que seja uma patente. (Na verdade, não vou usar nunca esse termo, mas só falta ele pra traduzir um texto...)

É isso pessoal, muito obrigado! ;)

CURSO DO ENGLISH EXPERTS! Ao assinar o English Plus você ganha acesso ao Curso do English Experts. São 6 módulos com as técnicas que realmente funcionam para aprender inglês.

Curso English Experts Módulos
QUERO CONHECER
3 respostas
Henry Cunha 3 17 182
Olá Heslei,

"Deputy" nestes casos quase que sempre significa "Vice-, " segundo em commando. Existe um Deputy Prime Minister no Canadá, por exemplo, nomeado pelo PM para dirigir certas funções do governo federal. No nível federal, cada ministro de estado (politico eleito, como no Brasil), tem um "deputy minister, " que pertence aos quadros permanentes do serviço publico.

"Police Commissioner" é, muitas vezes, um civil nomeado como administrador-geral da força policial. O "Chief of Police" responde a ele em todas as questões de comportamento da força. Orçamento, etc. O Commissioner não dirige o dia a dia da força, isto é, as ações típicas de policiamento.

Então a Deputy Police Commissioner é simplesmente o vice do Commissioner.

Toronto, onde eu moro, não tem um Commissioner com esse nome, mas existe a função de controle civil, exercida pelo Toronto Police Services Board. Pode ver em tpsb. "Board" é simplesmente comissão.

"To set out, " neste caso seu, significa "partir" ou "sair em busca de."

Hope this helped.
Donay Mendonça 22 103 1.5k
Olá, Heslei.

Acrescentando mais informação à explicação de Henry.

Fique atento aos verbos frasais formados com "set", se estiver prestes a fazer algum teste(vestibular, concurso) pode ter certeza que é muito comum de se encontrar verbos frasais com "set" em textos.

Ex: They set up a business.(Eles abriram um negócio.)
Thanks guys!

Henry, excelente explicação parceiro, muito esclarecedora. Valeu demais mesmo!
Donay, informação muito útil a sua, de agora em diante ficarei mais atento aos verbos frasais. Obrigado também!