Stalk out - Tradução em português

Pessoal,

Na Irlanda, pude observar os nativos dizendo entre eles "I will stalk you out soon", se referindo a um encontro ou marcar um encontro.

Não encontrei em lugar algum o phrasal verb stalk out. Por favor, alguém poderia me confirmar o significado?

Obrigada pela ajuda de todos, como sempre !! Um grande abraço

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
stalk
1. [noun]: talo
2. [transitive verb]: perseguir; espreitar; esgueirar.
- [figurative]: figurar em; pairar sob; dominar [permanecer]

stalking
1. [noun]: caça; perseguição [incessante].
2. [verb]: perseguindo; espreitando.

O stalking ou perseguição persistente é um termo inglês que designa uma forma de violência na qual o sujeito ativo invade repetidamente a esfera de privacidade da vítima, empregando táticas de perseguição e meios diversos, tais como ligações telefônicas, envio de mensagens pelo SMS ou por correio eletrônico, publicação de fatos ou boatos em sites da Internet (cyberstalking), remessa de presentes, à espera da passagem da vítima nos lugares que frequenta, etc. - resultando dano à integridade psicológica e emocional desta, restrição à liberdade de locomoção ou lesão à reputação da mesma. Os motivos dessa prática são os mais variados: erotomania, violência doméstica, inveja, vingança, ódio ou uma simples brincadeira.

stalker
[noun]
- perseguidor(a).

Examples:

He chewed a stalk of grass.
Ele mastigou um talo de grama.

If you use a tracking dog for deer stalking, this event should not to be missed.
Se você usar um cão de rastreamento para caça de veados, esse evento não deve ser desperdiçado.

The tiger was stalking the jungle and the fear stalked the camp.
O tigre estava espreitando a selva e o medo pairou sob o / figurou no / dominou o acampamento.
_

stalk out
- [slang]: espionar; ficar de olho [vigiar; bisbilhotar]; xeretar
Definition 1: to gather or obtain information about someone in an inorganic and often unaccepted manner, i.e. On social networking sites such as Facebook.
Definição 1: reunir ou obter informações sobre alguém de maneira impessoal e frequentemente inaceitável, por exemplo, em sites de rede social como o Facebook.

Geez! You stalk out everyone before you meet them. It's a little creepy!
Isssh! Você espiona / vigia / fica de olho em todos antes de se encontrar com eles. É um pouco sinistro!

Definition 2: [no object, with adverbial of direction]
- [phrasal verb]: sair de ou caminhar em algum lugar a passos largos; de maneira orgulhosa, irritada ou severa; apertar o passo.

Without another word she turned and stalked out.
Sem mais uma palavra, ela se virou e foi embora a passos largos / apertou o passo.

Jeff stalked out of the store and went straight to the police while Mary got angry and stalked out of the meeting.
Jeff saiu indignado da loja e foi direto à Polícia enquanto Mary ficou irritada e largou o encontro às pressas.

He stalked towards her; his strides suddenly a bit too fast and too long to be considered sober.
Ele caminhou em sua direção; seus passos de repente um pouco rápido e largos demais para ser considerado(s) sóbrio(s).

I was instantly sorry at what I had done; I stalked off and now I am angry with myself.
Eu pedi desculpas na hora pelo que havia feito; Eu larguei o barco / abandonei a peneira / caí fora às pressas e agora estou bravo(a) comigo mesmo(a).

Luca growled, still impatiently stalking up and down the hall.
Luca rosnou, ainda impacientemente andando de cima a baixo pelo corredor.

The actress stalked out of a press conference when asked if she had a weight problem.

_

I will stalk you out soon.

>> Eu me afastarei de você logo.
>> Eu me desvencilharei de você em breve.
>> Logo eu passarei uma rasteira em você.

>> Eu ficarei de olho em você em breve.
>> Eu vou te vigiar [de perto] logo.

REFERENCES:
(1) Pearson Education. Longman Dictionary. 2004.
(2) English Oxford Living Dictionaries.
(3) PECKHAM, Aaron. Urban Dictionary: Fularious Street Slang Defined. Andrews McMeel Publishing; Later Printing edition. 2005.