State-of-the-art - Tradução em português

oi galera eu li uma história que vinha assim: My husband had recently spent a fortune on a state-of-the-art computer which he told me he needed for work. o que significa esse state-of-art?

obrigada

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Flavia.lm 1 10 101
Vinícius

Use sempre o campo de busca antes de postar uma pergunta. Sua dúvida já foi respondida no seguinte tópico: como-e-que-se-diz-tecnologia-de-ponta-e ... 11309.html

My husband had recently spent a fortune on a state-of-the-art computer which he told me he needed for work.
Meu marido recentemente gastou uma fortuna num computador "de primeira" "computador com tecnologia de ponta", que ele me disse precisar para trabalhar.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA