Swoon over - Tradução em português

As a Ph.D. with two masters, I swoon over the abstract arguments for education, but then I'm an old guy.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Na qualidade de Ph.D com duas pós-graduações (pós graduado em duas áreas - por exemplo - em Psicologia e Pedagogia, ou algo assim), eu era empolgado e defendia os argumentos postulados na "teoria da educação" (1), mas então/mas agora com a idade que tenho, é bem diferente (2).



(1)
No parágrafo anterior, ele mostra que muitos postulam a teoria de que o "emprego" do jovem estudante é estudar, o emprego deles é a ''educação", mas que talvez seja a hora de rever o conceito
e pagar aos estudantes.
Talvez isso, segundo ele, seja hoje um melhor incentivo do que apresentar para o estudante somente a idéia abstrata de que ele vai conseguir um emprego, ganhar mais, etc...no futuro, e que vendo alguns saírem sem emprego essa ''abstração" não sirva de incentivo.
Ganhando algo materialmente hoje, ainda que pouco, simbólico, servisse melhor como estímulo.
E depois o aluno iria começar a entender e até gostar de aprender, aprender por saber que é útil para ele, nem mais iria pensar em emprego, dinheiro, ou a abstração de "no futuro você terá segurança financeira e emprego, etc."
https://www.psychologytoday.com/blog/am ... oft-grades

(2) agora penso diferente, com a experiência que tenho.