Take away - Tradução em português

juevelin (online) 2
Hi Guys,

Eu tenho uma dúvida sobre o phrase verb "take away".
O contexto é o seguinte: Dra Janet tem uma clínica e dá uma entrevista a um jornal disse que manter uma clínica é caro por isso estaria pedido alguns médicos para deixarem a clínica. E que uma das médicas estaria deixando a clinica era Dra Collins. Então o narrador fala "Barbara Collins' face is red."What's all this?" she asks angrily.'I know nothing about this. You take away my job and you tell the Osford Post(nome do jornal) first, not me."

Agradeço deste já pela ajuda,
Juevelin.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
Cinnamon 15 61 498
juevelin escreveu:Hi Guys,

Eu tenho uma dúvida sobre o phrase verb "take away".
O contexto é o seguinte: Dra Janet tem uma clínica e dá uma entrevista a um jornal disse que manter uma clínica é caro por isso estaria pedido alguns médicos para deixarem a clínica. E que uma das médicas estaria deixando a clinica era Dra Collins. Então o narrador fala "Barbara Collins' face is red."What's all this?" she asks angrily.'I know nothing about this. You take away my job and you tell the Osford Post(nome do jornal) first, not me."

Agradeço deste já pela ajuda,
Juevelin.
Sugiro:

... Não sei nada sobre isso. Você tira o meu trabalho e diz ao Osford Pos em primeiro lugar, não (diz) pra mim. "

Take care!
:geek:
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!