Take (something) to the next level - Tradução em português

Oi gente, tudo bom?

Como vocês traduziriam "Take your traveling to the next level:..." de uma forma natural?

Eu sei que teoricamente eu posso usar "Leve suas viagens ao próximo nível", mas para mim fica bem artificial.

Alguém tem alguma sugestão? Não precisa ser literal, estou mais interessada no sentido.

Agradecida!

x
Ludy

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Uma tradução natural para "take something to the next level" é "dar uma guinada em alguma coisa", no sentido de "mudar, avançar e melhorar".

Take your traveling to the next level.
Dê uma guinada nas suas viagens.

Do Oxford:

"Five years after founding my software company, I’m ready to take it to the next level.''
"Cinco anos depois de fundar minha empresa de software, eu estou pronto para dar uma guinada (nela).''

P.S. Usado em American English e British English.

Bons estudos. Compartilhe.
PPAULO 6 49 1.3k
Seria, na línguagem de Marketing dos agentes de viagem algo como "eleve suas viagens a um novo patamar" (tipo: á sua altura...você merece um upgrade nas suas próximas viagens etc...).

Melhore suas viagens...

Aumente o nível (de qualidade) de suas viagens. (isto é, com mais conforto, com mais necessidades atendidas e com menos ou nenhuma dor de cabeça quanto às coisas que envolvem viagens, translados, reservas, malas, comida para todo tipo de gosto, atendimento de saúde rápido e desembaraçado, etc.




=============================================

Eu que costumo pegar as barcas Rio-Niterói elevaria minhas viagens para um novo patamar se passasse a viajar em navios de cruzeiros como esses:

http://www.beluca.com.br/beluca/dicas/1 ... ntura.html

===========================================
As Donay pointed out, "take something to the next level" would mean to somewhat ''improve it".
PPAULO 6 49 1.3k
Ah, and "melhore o padrão de suas viagens.../melhore o padrão de qualidade de suas viagens".