Texto para entrevista - Tradução em inglês

Preciso de ajuda para traduzir esse texto para uma entrevista, não entendo o suficiente para traduzir corretamente o texto, alguém poderia me ajudar?


Meu nome é Thiago, tenho 26 anos e uma parte da minha história que eu tenho orgulho em contar foi em 2014 quando trabalhei no NBA Global Games no Rio de Janeiro, lá eu tive contato com equipes de produção americanas e brasileiras de grande porte, como a equipe que produz os eventos da NBA, a sportv entre outras. Trabalhei como assistente de direção e editor, e tive a oportunidade de auxiliar no gerenciamento de uma equipe de cameras. Fiz videos para a pagina do facebook da NBA Brasil, conheci pela primeira vez uma sala de imprensa bem estruturada com muitas grandes equipes e consegui aprender muito com essa experiencia, e poder participar de um evento como esse foi muito bom.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Votos
Telma Regina 9 65 608
Try this website:

www.freetranslation.com
PPAULO 6 49 1.3k
Man! that is a though nut to crack, you couldn´t even give it a try? It´s hard to think that you couldn´t know even how to say ''Meu nome é Thiago" in English! I am afraid going to an interview with a crib won´t do any good. :(