The family isn't happy about... - Tradução em português

Olá a todos!

Gostaria de uma ajuda com uma possível tradução para o português das seguintes expressões: (Umas eu até tento compreender o significado em inglês, mas outras eu não faço nem idéia.)

"...the family isn't happy about the show and nobody except Jermaine was planning on attending -- but now it looks like Katherine drank the Kool-Aid and will go..."

Jermaine claimed Mary was on board for the concert during a press conference yesterday.

Paul screw her out of more than five million bucks.

Another one bites the dust. - Mary J. Blige is the second big performer to deny being involved in Jermaine Jackson's Vienna tribute concert for Michael.

Take it for what it's worth, but they sure had our photog convinced.

Muito obrigado desde já pessoal! ;)

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Flavia.lm 1 10 95
Hi!!

Essa do kool-aid eu não esqueço mais!
Explicações excelentes by teacher Pondé & Henry Cunha em: liquid-courage-t5104.html
Legal! obrigado pelo link Flávia, na verdade até foi falta de atenção minha não ter pesquisado aqui no fórum antes.
Até achei uma definição no Urban Dictionary : http://www.urbandictionary.com/define.p ... e+kool-aid, mas infelizmente ainda não consegui "encaixar" a gíria no contexto que eu a encontrei. Mas, valeu mesmo!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Heslei,

Algumas sugestões:

1)On board for sth:Envolvido em algo,na organização,preparo,etc.
2)Screw sb out of sth:Arrancar,tirar algo de alguém à força,com ameaças.
3)Bite the dust:Morrer,fracassar,ser derrotado.
4)For what it´s worth:Como sugestão,se por acaso servir,etc.

*Generalizei para ajudar em mais ocasiões.

Bons estudos
!
Bem legal Donay!

Suas sugestões são sempre muito úteis

obrigado! ;)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!