The scars feel like stretched... - Tradução em português

Eu retirei de um livro esse trecho, mas não estou conseguindo traduzir totalmente.
"The scars feel like stretched velvet and it would be normal to be as revolte by their feel as I am by their appearence. But Instead, I actually like the way they feel.

Eu traduzi como: " as cicatrizes parecem veludo esticado, e seria normal ficar tão revoltada pela sua sensação quanto eu fico pela sua aparência.

Minha dúvida está na última frase, eu traduzi como: "mas em vez disso eu na verdade gosto do jeito que elas sentem."

Pelo contexto ficou errado, então como fica a tradução?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Excelente! Here, shake my hand!
Essa parte: "eu gosto do jeito que elas sentem", por que elas(they) se refere às cicatrizes(scars), "eu gosto do jeito que elas(as cicatrizes) sentem" não faz sentido.
Marcio_Farias 1 24 214
Trata-se de mais um idiomatismo. "... I actually like the way they feel" = "Gosto do jeito que elas são" = "Gosto de senti-las com os dedos/mãos" = "Gosto de apalpá-las"