The World at One - Tradução em português

He told BBC Radio 4's The World at One: "The police, I'm sure, do their best. But at the end of the day there is the Independent Police Complaints Commission, which can look into the exercise of this power, there are the courts and there is my function."

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
4 respostas
The World at One é o nome do noticiário. O programa vai ao ar à 1:00 pm de segunda a sexta na BBC Radio 4 e traz notícias do mundo, por isso se chama The World at One. (Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/The_World_At_One)

Quanto a tradução da notícia, eis minha sugestão:

Ele contou ao The World at One da BBC Radio 4's: "A polícia, estou certo, faz o possível. Mas no fim das contas há a Comissão Independente de Queixas da Polícia (Independent Police Complaints Commission), que pode averiguar o exercício desse poder, há os tribunais e há meu trabalho."
Eu gostaria de saber se existe uma tradução para o nome desse noticiário.
PPAULO 6 48 1.1k
Crawling within the very site/url/link Renato offered, I discovered that

"The World at One, or WATO ("what-oh") for short, is BBC Radio 4's long-running lunchtime news and current affairs programme, which is currently broadcast from 1.00 pm to 1.45 pm from Monday to Friday."
Simon Vasconcelos, como eu disse acima The World at One tem esse nome pois é um programa sobre as notícias do mundo (the world) que é transmitido à 1:00 pm (at one).
Se realmente, por algum motivo, quiser adaptar o nome para o português sugiro: O Mundo às 13:00.