Thif if a beautiful girl... - Tradução em português

Olá,

A minha afilhada chegou em casa uma boneca chamada Barline. Na caixa tinha uma frase em inglês e ela queria saber a tradução, mas nunca ví uma das palavras e nem a achei no dicionário. A frase é a seguinte: "Thif if a beautiful girl making friends with her". O que pode vir a ser a palvra "thif"?

Bem se alguém puder me ajudar, pois até eu fiquei super curiosa para saber que palavra é esta.

Obrigada!

Samoa

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Samoa,

Não me recordo de ter visto "thif". Me parece ser uma abreviação. Mas nem mesmo o Google ajudou muito. Bem provável que se trata de um erro na escrita.
Marcio_Farias 1 23 214
Acho que alguns de nós devem(os) ter pensado em "This is a beatiful..."
Flavia.lm 1 10 95
Sim, Márcio, quem vê o título pensa nisso. Mas não faria sentido com o restante da frase postado por Samoa.

Samoa, por acaso o nome correto da boneca não é Barlina? Qual o fabricante? Assim podemos pesquisar melhor.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!