Through clearing - Tradução em português

O que significa through clearing?

Ex.: She got into university through clearing.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 26 454
She got into university through clearing.
>> Ela entrou na universidade pelo (sistema de) clearing.
>> Ela entrou na universidade pela segunda chamada.

Clearing is the system employed by UCAS and UK universities at the end of the academic year to fill course places that haven’t been taken.
>> Clearing é o sistema empregado pelas pelo UCAS (Serviço de Admissões de Universidades e Faculdades) e pelas universidades do Reino Unido no fim do ano acadêmico para preencher vagas de cursos que não foram ocupadas.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 26 454
ERRATA:

>> Clearing é o sistema empregado pelo UCAS (Serviço de Admissões de Universidades e Faculdades) e as universidades do Reino Unido no fim do ano acadêmico para preencher vagas de cursos que não foram ocupadas.