To blend into your surroundings - Tradução em português

'' She won't be able to see me, of course. In the army, you learn to blend into your surroundings, and I learned well...''

Tentei traduzir palavra por palavra e não deu muito certo, mas pelo contexto eu deduzi que fosse algo como se camuflar,Am I right?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcos 4 19 70
Hello Lucas.
'' She won't be able to see me, of course. In the army, you learn to blend into your surroundings, and I learned well...''
Concordo com você, eu traduziria para algo como:

Ela não será capaz de me ver, é claro. No exército, você aprende a se misturar (se camuflar) ao ambiente (ao que está a sua volta), e eu aprendi bem...


See ya! :)
PPAULO 6 49 1.3k
Yep.
"se camuflar, se misturar ao cenário de forma tornando-se mais difícil de ser visto.
Se integrar ao ambiente de forma a ser confundido, ou se achar que você é parte dele (inclusive pode acontecer de forma abstrata, quando a pessoa "assimila" a culturalmente de onde está vivendo.)