To pick up my stroll - Tradução em português

nessa música nova dela.. tem umas coisas que eu queria que voces me explicassem... e si também essa palavra tem um outro sentido... .. thanks...that´s all folks! ;)

I've been waiting for somebody To pick up my stroll

I want somebody to speed it up for me, Then take it down slow

Keep it up, keep it up, don't be a pri

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Tacila,
De um modo geral pude entender o seguinte:
"I´ve been waiting for somebody to pick up my stroll"=Estou esperando alguem sacar o meu ritimo.
"I want somebody to speed it up for me"=Eu quero que alguem o acelere pra mim.
"Then take it down slow"=E depois o conduza lentamente.
"Keep it up,keep it up"=E o mantenha....
obrigada
e o que seria DONT BE A PRI.. :D
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá,
Infelizmente nao há contexto suficiente para eu te dizer o que o autor da letra quis dizer com"don´t be a pri"
DON`T BE A = nao seja um..........
Obs:te confesso que nao entendi o que ele quis dizer com "pri"
O "Urban Dictionary" propõe alguns significados para "pri", dentre os quais o que me parece mais razoável é o de "pretty": http://www.urbandictionary.com/define.php?term=pri

E aqui uma moça disse que "pri" na música de Madonna é a abreviação de "priestess" (sacerdotisa): http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 250AAIp74H
THANKS A LOT!
ME AJUDOU MUITO :D
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Perguntei a um amigo americano, que escutou a música, a respeito. Vejam o que ele disse: "the Madonna's music says "keep it up, keep it up, don't be a pre-madonna". A pre madonna means like someone who's spoiled and gets their way all the time".