Told him you were a pledge and we were hazing you. - Tradução em português

No seriado Supernatural, encontrei esse dialogo do Dean quando ele explicava pro xerife como ele justificou a inocência do Sam pelo porte de arma:

(...) "told him you were a pledge and we were hazing you.(...)"

Grato pela ajuda.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
PPAULO 6 47 1.1k
Eu disse a ele que temos um compromisso (um pacto, uma aliança, de qualquer forma "nós nos comprotememos com você") e nós estávamos dando um trote [1] em você.

[1] Poderia ser dando trote, mas poderia ser "ridicularizando/fazendo de bobo". Também "assediar/atormentar".
Por vezes também pode significar uma punição (geralmente aos novatos) por algo de errado que fez, numa instituição. No caso tendo um viés educativo, para ele ficar alerta.
Nesse caso contexto pode ser tudo.

E "pledge" é uma palavra um tanto formal, não frequentemente usada em ambientes como o clube, o bar ou na praia com os amigos. Contudo, repare que eu não disse "nunca", pode ser que alguém esteja na praia e fale de um assunto mais formal, não é mesmo?
Bryan Philpott 2 18 111
A "pledge" in this context is a person who is trying to gain entry into a Fraternity, Club, or gang of some kind, and are in a sort of probationary period. They have pledged to follow the rules and traditions of the club, and the club has agreed to give them a chance to prove they're seriousness.

Hazing of pledges is particularly common in certain university fraternities and sororities.

Ref. en.wikipedia
Ref. people.howstuffworks
Ref. urbandictionary
PPAULO 6 47 1.1k
Thank you for sharing, Bryan. Insightful indeed! It was described in such a way that I could see the imagery in my head.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!