Tracks running - Tradução em português

Bom, quem me conhece sabe que gosto muito de jogar. Me deparo com muitas frases que nem sei o que significa nos jogos, ta aí um exemplo:
"Tracks running through a wooded region featuring canyons and trick pine forests"
E outra:
"Lakeside route that passes through a wooden bridge under repairs, a large farm yard and barns".
Não entendi muita coisa disso aí não, se puderem me ajudar.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Donay Mendonça 23 107 1.6k
Sandro,

Tracks running through a wooded region featuring canyons and trick pine forests.
Pistas em meio a uma região de muitas árvores com canyons e florestas de pinheiros traiçoeiras.

Lakeside route that passes through a wooden bridge under repairs, a large farm yard and barns.
Pista ao redor do lago que passa por uma ponte de madeira em reforma,uma chácara e celeiros.

Boa sorte!
Thomas 7 61 290
Possibly there is a small error here.

"Trick pine forests" is probably "thick pine forests". There are many kinds of pines and many kinds of forests, but I've never heard of one called "trick". The error may well be in the original, a typographical error in the publication.