Twilight - Tradução em português

Hi guys,
Olha eu aki de novo...rsrsrs
Bom, minha dúvida de hj é para os Twilight maníacos.
Eu peguei esse filme pra estudar o inglês falado nele por ser bem coloquial e não ter praticamente nenhum termo técnico. Bom, resumindo, tem uma cena onde a legenda em inglês veio errada e eu não consigo entender o q a Bella diz. É logo no inicio do filme, quando ela chega à casa do pai. Na escolha de cenas é logo a cena 1. Vou transcrever um trechinho e deixar três pontinhos entre parênteses na palavra q eu não entendi.
A cena é a seguinte: Charlie e Bella sobem as escadas com as malas.
Charlie: I've cleared some shelves off in the bathroom.
Bella: Right. One bathroom.
Charlie: It's a pretty good work lamp. The sales lady picked out the bed stuff. You like purple, right?
Bella: Purple's cool. Thanks.
Charlie: Okay.
Bella: One of the best things about Charlie, He doesn't (...)
Obrigada desde já pela ajuda.
Bjkas,
Silvinha

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Donay Mendonça 22 106 1.6k
Silvinha,

One of the best things about Charlie, he doesn't hover.

Pelo Michaelis:Hover:Flutuar, estar indeciso,etc.

Boa sorte!
Oi Donay, olha eu aki de novo...rsrsrs
Bom, primeiro muito obrigada pela ajuda, só q agora tenho outra dúvida. Pela cena e pelo contexto, o q a Bella quis dizer do pai? He doesn't hover? :?
Thanx again.
Silvinha

P.S.: Me aguardem pois tenho outras dúvidas de vocábulário em Twilight, mas isso será assunto pra outros tópicos...hehehe :lol:
Donay Mendonça 22 106 1.6k
Silvinha,

Sem saber mais sobre os acontecimentos do filme,as traduções possíveis eu indiquei na mensagem anterior, veja:

Pelo Michaelis:Hover:Flutuar, estar indeciso,etc.

Abraços,
Thomas 7 60 289
The humming bird hovers over the flower.
A helicopter may hover over an injured hiker as he is placed in a stretcher for transport to a hospital.

If Charlie doesn't hover, he lets people be independent, he does not closely supervise or criticize them.