Um texto para empresa - Tradução em inglês

Hello.

Eu gostaria de uma ajuda para tradução de um texto que preciso fazer para a empresa em que trabalho, estou com algumas duvidas e ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar.

Get to know *empresa* ( teria algum jeito de fazer: "learn more" ou "know better"??)

With over 30 years of experience, **empresa** is reference in quality and confidence in production of aluminium and plastic.
Located in xx,xx, the company distributes in the whole( in the whole fica feio? poderia mudar por algo?) nationwide and exports for several countrys. With area (with area está correto?) of 244 sqm of factory installations, the company has approximately a thousand employees. ( teria algum termo melhor para colaborador?)

Get to know the xxx product line: (está correto?)

Valeu gente!!!! Bjão :)

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Algumas sugestões de tradução:

Find out more about xxx / Get to know xxx

With over 30 years of experience, **empresa** is a benchmark in quality and reliability in the production of aluminium and plastic.
Located in xx,xx, the company supplies the whole country and exports to many other countries. With an area (with area está correto?) of 244 sqm of factory installations, the company has approximately a thousand employees.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!