Tradução de "Want you in my room when your baby is sick"

Na música Bad Romance da cantora Lady Gaga tem um trecho da música que diz:
I want your psycho,
Your vertical stick,
Want you in my room when your baby is sick
Eu queria saber se a estrofe "Want you in my room when your baby is sick" é uma gíria ou algo do tipo, porque fica meio sem sentido se a tradução for literal.

Thanks a million.
Take care, see ya!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Thieresluiz,

Pesquisando esta música de Lady Gaga pude chegar a algumas conclusões:
  1. Trata-se de um relacionamento totalmente "errado" mas talvez excitante para eles.O que o torna errado o torna um atrativo ao mesmo tempo.
  2. "Want you in my room when your baby is sick":Subjetivamente sugere que "ele esteja no quarto dela quando sua "baby" estiver mal", a outra garota.Implícitamente "trair".
Boa sorte!
Ravenna 3
Se alguém tiver a mente 'suja' vai entender essa frase ''want you in my room when your baby is sick'' por outro lado... (...) essas letras 'pop' são 'sick' demais para mim. Mas, a tradução para o português muitas vezes não saem 'perfeitas'... porém o sentido 'permanece' mesmo que a primeira vista (lida) não se revele.
Boa sorte mesmo, pq é isso que nós precisamos para entender essas letras. (isso acontece tbm no nosso idioma -- muita já se 'pegou' se perguntando sobre aquelas letras de MPB e quebrou a cabeça e até mesmo desistiu de entender...) kkkk
murilo91 1 9
Musicas são enigmas! muitas vesez não a compreendemos no nosso próprio idioma, quem dirá em um idioma estrangeiro ;D
Ravenna 3
You got it ^^
murilo91 1 9
sure!