Tradução de "What were exits and what were your"

Olá pessoal, me deparei com a seguinte pergunta:

What were exits and what were your success metrics?

O que vocês entendem por essa questão?
Avatar do usuário Redseahorse 7380 1 13 132
O cabloco quer saber como foi a interação com a tua webpage.

A pergunta está formulada muito " Meia-Boca ", mas o significado é + ou - isso: " Quais foram as tuas porcentagens/nºs de saídas (oposto de acessos) e as tuas melhores perfomances mensuradas "

vai pela sombra!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Renato,

Alguma chance de ter sido escrito por brasileiro ou falante de português/espanhol?

Pensei em "quais foram seus êxitos => sucessos obtidos", daí o êxito traduzido incorretamente por "exits" (saídas)
Olá pessoal, complementando: Estou fazendo uma aplicação para uma escola dos EUA e entre as perguntas sobre projetos apareceu essa.
Avatar do usuário Redseahorse 7380 1 13 132
oras, oras....

Aqui, o tal do " exit ", pode se referir uma espécie de teste opcional que algumas escolas gringas têm aplicado, onde são avaliadas competências individuais dos alunos (não sei se apenas para formandos), tais como: análise crítica, capacidade de resolução de problemas e conflitos, e habilidades com a escrita; Não teria portanto, relação direta como o curso, digamos que seria um " PLUS " ao diploma, na hora se apresentarem para um emprego. Desconheço se testes similares estejam sendo executados por escolas no Brasil.

Quanto ao " metrics ", podem ser mesmo, um mensuramento das tuas realizações que podem ou não ter relações diretas com a tua vida acadêmica; Algo um pouco mais abrangente: currículo, notas, projetos, atividades extras, prêmios, estudos, trabalhos na comunidade, pesquisas, estágios, carreira.... enfim, tudo que possa ter contribuído de alguma forma para a tua formação global.

Provavelmente, é este tipo de informação que a escola gringa esteja solicitando para, baseada nas tuas melhores performances, avaliar a tua admissibilidade!

Se a questão não se referir a isto, não sei o que mais possa ser.