When people stand 2 ain close 2 u on the - Tradução em português

Oi galera! Um americano postou uma foto no trem e escreveu na legenda "When people stand 2 ain close 2 u on the train" qual seria a tradução? E o que significa "ain close?

Vlw!!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
A primeira vez que o 2 aparece, ele significa "too".
Já na segunda vez, é "to".
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Não tenho certeza sobre a tradução, mas a minha sugestão é:
"Quando as pessoas não ficam muito perto de você no trem".

O "ain", na verdade significa é "ain't". Que nada mais é que uma abreviação informal para "is not/are not".
Há obrigada!! Olhando a foto parecia ser isso msm kkk vlw! Mas como você chegou a conclusão que poderia ser isso?
Inicialmente, havia ficado em dúvida quanto à posição do "ain" na sentença, mas pelo restante da frase deduzi o possível significado.
Uma coisa que me deixou em dúvida foi esse uso de "two" "two u" onde entra na frase "não ficam muito perto de você"?
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Aaaa agora faz todo o sentido kkkkkk obg mais uma vez!!