YMCA - Tradução em português

Gostaria de saber a que se refere a sigla YMCA da musica do vilage people e se possivel, alguem que more no rio de janeiro me diga exatamente o que a gravação do metrô diz ao final do aviso das estações, eu entendi...
" main the get " mas não tenho certeza.
Obrigada.
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 21 Dez 2010, 11:44.
Razão: Padronizar o título

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
5 respostas
Adriano Japan 2 20
que chique!
no metrô aqui de SP não tem anúncio in english :cry:
Enquanto ao YMCA, veja este tópico:

como-dizer-abrigo-em-ingles-t11746.html
Flavia.lm 1 10 95
Olá Mariani,

Sobre YMCA: traducao-de-ymca-ywca-t9049.html
(use sempre o campo de busca antes de postar sua pergunta)

Creio que o que escutou no metrô foi "mind the gap (between the train and the platform...)" - observe o vão entre o trem e a plataforma.
Flavia.lm 1 10 95
Adriano, a linha verde não tem anúncio sonoro mas os avisos/placas estão todos em pelo menos port/inglês. Tem umas placas em port-ing-esp-italiano e mais um monte de língua. Tem até um "For informationS contact ..." (vou tirar foto e postar aqui... hehe)
Obrigada Flavia.
eu não conseguia entender o que era dito, rsrs
Adriano Japan 2 20
Flavia.lm escreveu:Adriano, a linha verde não tem anúncio sonoro mas os avisos/placas estão todos em pelo menos port/inglês. Tem umas placas em port-ing-esp-italiano e mais um monte de língua. Tem até um "For informationS contact ..." (vou tirar foto e postar aqui... hehe)
mas e cadê as fotos?? :roll: rsrs
é, de fato as linhas "chiques" como da Avenida Paulista entre outras turísticas como a Estação da Luz, Jabaquara (zoológico) além de todas as placas em inglês e mais um monte de língua, também se tem screen doors e mais um monte de frescurite de primeiro mundo, mas continuamos sem o aviso sonoro chique de aeroporto em inglês rs

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metr%C3%B4 ... %A3o_Paulo
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!