Tradução de "You mean Abe like the onmyo mages?"

Olá, galera!

Estou legendando um episódio pela primeira vez e estou em dúvida sobre como traduzir essa frase:
"You mean Abe like the onmyo mages?"

Isso é uma pergunta que um garoto faz à um senhor, que está acompanhado de outra criança, e ele responde:
Yeah. He'll be staying with us for a while. (Não precisa traduzir isso, foi só pra ajudar no contexto)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 39165 6 32 684
Você quer dizer Abe como em/no Onmyo "mage"?

Não conheço o desenho/mangá/jogo, o que quer que seja, mas pelo que vi aqui "mage" could stand for "magic" ou "mágico".

http://www.reindeergames.nl/games/disgaea/d4-human.html

De qualquer forma, o garoto deve ter perguntado algo como "você/o senhor(a) quer dizer Abe como o personagem do desenho/mangá Onmyo?
(na verdade se for num filme, etc, ele já sabe que sim. Mas com "like" the denota "incredulidade/excitação/agitação" com uma notícia dada pouco antes.)

=================================================================
De qualquer forma, vamos esperar algum tipo de comentário ou confirmação.
Desculpe, mas acabei deixando de dar algumas informações:

Abe é uma família e uma das características dos membros é a aptidão a magia onmyo.
O nome do garoto é Abe no Sonsei, e o que faz a pergunta se chama Tenka Kumo.

Por isso estou confuso com a tradução.
Hi guys maybe you have already translated the episode but nobody have answered the question, so game on!

I think the correct translation is " Você quer dizer Abe, como os magos anmyo?" (looks like the guys is astonished about the mages or something).

And then there is the answer "Sim, eles ficarão com agente por um tempo"
Quanto a outra frase, era apenas para ajudar no contexto, mas felizmente já havia terminado de traduzir. De qualquer forma, obrigado pelo suporte. =)

Traduzi da seguinte forma:
"Você se refere a Abe, os magos Omnyo?"

PS: Abe é uma família da qual ele faz parte e é conhecida por utilizar a magia Omnyo.
Avatar do usuário PPAULO 39165 6 32 684
Agreed. That´s right.