Tradução "help yourself, course of life, even if"

E aí galera blz? Vocês poderiam traduzir este texto corretamente pra mim? não estou conseguindo, se puder agradeço muito.

If you don’t help yourself, who will? The most important thing you can do to help yourself is to learn to control what you think. What you get out of life is greatly affected by what you believe you are going to get. Changing what you think and believe is the most effective way to alter the course of your life.

Believe in yourself, even if no one else does. Do your best and always try to improve. Successful men or women usually believe themselves more than most people do.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Cinnamon 13180 14 33 287
Hi there, segue a minha sugestão:

"Se você não ajudar a si mesmo, quem o fará? A coisa mais importante que você pode fazer para ajudar a si mesmo é aprender a controlar o que você pensa. O que você obtém (tira) da vida é muito afetado por aquilo que você acredita que é possível conseguir. Mudar o que você pensa e acredita é a maneira mais eficaz de alterar o curso da sua vida.

Acredite em si mesmo, mesmo que ninguém mais acredite. Faça o seu melhor (dê o melhor de si) e sempre tente progredir (crescer). Homens ou mulheres bem-sucedidos(as) geralmente acreditam em si mais do que a maioria das pessoas."

Cheers!

:mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!