Tradução: I'm afraid that you'll find Carfax a lonely house.

Albert Rocha 8
The house is called Carfax. It's to the north of London. It has a lot of land. Most of the land is covered with trees, so it's quite dark. The house is large and old, with few windows. I'm afraid that you'll find Carfax a lonely house.

Como posso traduzir o trecho em negrito?

O To find aí pode significar To think, em inglês? O I'm afraid significa medo/preocupação ou sinto muito nessa frase?
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 2 26 331
Find = em portugues pode-se entender como ACHAR/PENSAR, já em Ingles o verbo THINK não funcionará bem como sinonimo de FIND.

Afraid = preocupado, receioso -OKay
BeatrizOliveira 1 1 20
To find: achar/encontrar. Sendo assim, "achar" seria o significado mais plausível para "find" neste caso.

I'm afraid: tenho medo/receio.

Portanto, o significado da frase é: Tenho medo/receio de que você vá achar Carfax uma casa solitária.
Albert Rocha 8
Redseahorse escreveu:Find = em portugues pode-se entender como ACHAR/PENSAR
Pensar também? Mas Pensar é justamente o Think, palavra que, logo em seguida, você diz que não pode ser sinônima.
Redseahorse 2 26 331
Conforme sugeri acima. No meu entendimento, o verbo em portugues PENSAR tb daria pra usar, já em Ingles, não!

' Receio que voce achará Carfax uma casa isolada ' - CORRETO
' Receio que voce pensará que Carfax é uma casa isolada ' - CORRETO
' I'm afraid that you'll find Carfax a lonely house ' - RIGHT
' I'm afraid that you'll think Carfax a lonely house ' - WRONG
PPAULO (online) 6 46 1k
Those are possibilities. You can also replace "I am afraid that" by "unfortunately/regrettably" etc.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!