Tradução Online

:D Ae Pessoal !!!! :D

Eu estou aprendendo inglês, e estou usando os Tradutores Online, para conferir minhas escritas, e eu notei, que em cada Tradutor que eu uso, a tradução sai de um jeito.

Eu gostaria de saber de vocês, qual Tradutor Online, eu posso confiar, e que a tradução seja o mais fiel possivel, da escrita REAL dos americanos ?!?!?

Toda ajuda será muito bem vinda.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Em nenhum.

Ainda está por vir um tradutor online que traduza tudo "direitinho", com todas as equivalências idiomáticas.

P.ex.:

"The fish nothing" alguns tradutores online podem traduzir: "O peixe nada" :)

"Por favor não bata a porta" pode sair: "For favor not gown the door" :)
ailime 2
Realmente é uma porcaria!!
A saída é aprender um bom Inglês mesmo!!
Olá, gilliard_bs!

Eu uso o Google Tradutor (http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT#). Não é um tradutor 100 %, mas é um dos melhores que existem.

Para usá-lo escolha de qual para qual idioma você gostaria de traduzir. E além do tradutor, se você digitar uma palavra (em português ou inglês) e traduzir, virá uma lista de opções (como um dicionário). E também, se você digitar uma expressão conhecida (como How are you), virá algumas opções de traduzir esta mesma expressão.

E além das opções acima, se você colocar traduzir de inglês para inglês, e digitar uma palavra ou frase (em inglês), abaixo virá a mesma palavra ou frase e um símbolo ao lado, que se clicar nele, poderá ouvir a tradução.