Tradução Resumo - Cursos de Administração de Empresas

Olá, pessoal, preciso de ajuda para traduzir fazer o Abstract para a minha monografia, sei pouco de inglês e gostaria que vocês me ajudassem com a tradução do meu resumo. (abaixo)

Relata a importância da abordagem sócio-ambiental nos cursos de Administração de Empresas, por meio de uma análise da perspectiva dos professores do curso de administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará. Tem por objetivo a avaliar, na perspectiva desses professores, a relevância da temática sócio-ambiental para o mercado e para a prática profissional dos futuros administradores. Para isso foi analisado o grau de importância que eles atribuem a esta problemática, a relevância do assunto para a formação em administração, o que os educadores entendem por sustentabilidade, bem como o interesse desses educadores com relação a esta área. O estudo foi realizado junto à 50 professores de diversas disciplinas, os dados obtidos por meio deste estudo foram analisados através de Estatística Descritiva (média, moda, desvio-padrão). Os resultados apontaram que os professores entendem essa temática como relevante para a formação em administração, e que é responsabilidade das Instituições de Ensino Superior (IES), promover o aprendizado dessa temática pelos estudantes de administração, porém para eles as Universidades não têm cumprido esse papel. Embora muitos professores abordem esse assunto em sala, foi constatado como médio grau de interesse dos professores em atuar na área. O estudo constatou ainda um baixo nível de conhecimento pelos professores acerca da aplicação dessa temática no mercado de administração de empresas.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Carlinha,

Como parte das regras do fórum, é preciso que você forneça primeiro sua tentativa de tradução.Recomendamos também,para um melhor aproveitameto do fórum, a leitura de:

normas-de-conduta-t6753.html

Bem Vinda Ao Fórum!