Transcrição da entrevista de Eike Batista

Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
ah, Alessandro, não era pra avisar! Assim o Claudemir ia ter mais chance de praticar o listening...
rs, q maldade a minha!

By the way, Claudemir, muito corajosa a sua atitude de querer transcrever such a looooong interview.
Avatar do usuário claudemircloud 110 1
Como você é mal Flavia!Lol!

Aprendi uma coisa com essa intrevista: Não é bom fazer transcrições muito longas(pelo menos pra mim) pois elas acabam ficando chatas pra pessoas com dificuldade no listening. Um bom exemplo de prática boa pra o listening foi aquela última postagem de William Bourner falando em inglês que além de ser pequena não tem muitos termos técnicos e melhor, muito clara.

Assim a partir de hoje, vou pegar videos de no máximo 4 minutos. Assim vou poder evoluir mais rápido e pular pra outro o mais rápido possível.

Valeu pela postagem do cara mais rico do Brasil, ele me trouxe muito conhecimentos e informações.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
É verdade, Clademir. Mesmo pra quem já tem um nível mais avançado, transcrições são cansativas de fazer. Trabalhe com vídeos mais curtos e verás que o resultado será muito mais vantajoso.