Transcrição da fala do John Lennon no início do vídeo

Olá, colegas. Gostaria de saber o que Lennon fala no começo do vídeo de stand by me:
Desde já agradeço.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
Lennon possivelmente estava respondendo a uma pergunta relacionada a esta mesma música do vídeo - STAND BY ME, originalmente interpretada por Ben E. King nos anos 60.

Não é muito fácil entender o que Lennon diz, não pelo sotaque original britânico dele, mas porque as palavras não são claras, contudo, o que eu pude entender foi mais ou menos o seguinte:

" Todas as palavras de STAND BY ME foram beboped um pouco mais (bebop = espécie de ritmo do jazz marcado pela dissonância harmônica, tempo rápidos, ritmos excêntricos e melodias complexas), desde que eu tinha 15 anos, elas apenas voltaram deste jeito, foi simples assim "

É nóis !
Redseahorse 4 35 574
* A parte traduzida como "desde que eu tinha 15 anos", talvez possa ser traduzida como " POR TER 15 ANOS (como uma referência a música que a época que Lennon gravou, por volta de 1975, já completava 15 anos da primeira gravação (original) por Ben E. King .

blz!
All the words to Stand By Me, Be Bop A Lula, I knew them all from fifbeen fifteen, they all just came back like that, so it was simple.

"fifbeen fifteen" talvez seja o nome de algum lugar, não sei dizer o que significa.