Transcrição de Audio

luizsoares
Preciso urgente transcreter o audio a seguir, para uma competição cultural... me ajudem please
link: [audio]http://www.desafionacional.com.br/dna_e ... s8juyh.mp3[/audio]

o começo é:
The great thing about getting fit is that....
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 95
Foi o máximo que consegui...

The great thing about getting fit is the ___________ to feel _______ much better about everything in life.
Flavia.lm 1 10 95
The great thing about getting fit is the ___________ to feel so much better about everything in life.
wesleyspeed
The great thing about getting fit is that you start feel so much better about everything in life.
Flavia.lm 1 10 95
Não é que é??? thank you Wesley!

esse "you" tava meio escondidinho...
acho apenas que faltou um "to" entre start e feel

The great thing about getting fit is that you start to feel so much better about everything in life.
claudemircloud 5
@luizsoares

Você poderia me falar como colocastes o audio aquí no forum?

Já tentei várias vezes pelo "mypodcast" e não consegui...

Thanks in advance
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!