'Transcrição' de audio

Bom pessoal, Fiz uma gravação não tão boa e queria que alguém com experiência, escutasse esse audio e escreve-se o que eu quis falar ou o que você escutou. :D
O som ficou baixo por eu ter falado baixo, Espero que me ajudem.

É só apertar em play e escutar. 4shared (Não precisa baixar)

O que eu quis ler foi a letra de uma música, depois que vocês postarem o que "eu falei", posto a letra. :lol:

Obrigado. :D

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Consegui deixa o audio no tópico (assim fica mais fácil)

(desculpem o double-post, não dava para editar o tópico)
Bem, não atendendo ao seu pedido, não vou escrever o que entendi. Somente entendi algumas palavras, ficaria muito desorganizado se as escrevesse. De qualquer forma, não fique chateado comigo :D , mas, de acordo com as palavras que entendi e atráves de uma busca por elas, encontrei a música "A Year Without Rain" de Selena Gomez.

Depois de ler a letra e comparar com as suas palavras, digo-lhe que só não consegui assimilar uma frase, logo no começo: "Can you feel me?" Não consegui entender esse "me" no final. O restante foi bem pronunciado, acredito. Só não consegui identificar de primeira pois minha percepção ainda é fraca.
Lucasalves : é essa música mesmo que eu 'tentei' ler. :D
Eu só gostaria que alguém com bom entendimento no Idioma tivesse dito o que ele entendeu sem ter lido a letra, mas que bom que você entendeu algumas partes e descobriu o que falei. Obrigado. :lol:
dlr 1
o som é muito baixo, não consegui ouvir
Tente outra vez, com outra música. Prometo que não vou repetir o que fiz :D