Transcrição de entrevista

Hello

Gente estou começando a aprender ingles agora(comecei a pouquissimo tempo) e gostaria de pedir um IMENSO favor a voces:
tem uma entrevista(podcast) de uns 30min com uma atris de uma serie..alguem poderia fazer a gentileza de escrever "os dialogos"(tipo uma legenda em inglês) para que eu possa ir lendo e conseguir acompanhar :S.. é..30min é muita coisa, mas eu ficaria muito agradecido se alguem pudesse me ajudar
obrigado mesmo

segue a entrevista:

[audio]http://www.chuckpodcast.com/episodes//C ... ast001.mp3[/audio]

thank u very much

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Gabi 1 1 19
Oi,
eu gosto muito de fazer transcrição, se você puder me mandar o link do pod.
Só não posso entregar de bate pronto porque ando ocupada com meus estudos, mas eu posso fazer ;)
Obrigado Gabi
Aqui esta o link http://www.chuckpodcast.com/episode-001 ... interview/
é um site com podcasts sobre uma serie chamada chuck (que eu gosto MTO diga-se de passagem :D )
mto obrigado mesmo, aguardo sua resposta
take care
posso convertê-lo em mp3 e enviar só passar os emails

quem quiser tentar só abrir o Nero Wave Editor, teclar Gravar e dar play no Link, depois Salvar como e escolher um nome e concluir.
Marco Brainiac escreveu:posso convertê-lo em mp3 e enviar só passar os emails

quem quiser tentar só abrir o Nero Wave Editor, teclar Gravar e dar play no Link, depois Salvar como e escolher um nome e concluir.
Voce vai converter para mp3 TRADUZIDO? eu quero a tradução, já tenho o audio original em mp3




P.S.: Gabi me abandonou! :cry:
Sim amigo posso converter sim, me mande uma msg com algum emal p/ enviar, ok?
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
amigo,

Apenas converto p/ mp3, ai vc envia p/ Gabi ou p/ outros fazerem a transcrição, ainda não estou fera no Inglês
Marco Brainiac obrigado por tentar ajudar.. mas nao "ajudou" rsrsrs
vc me enviou o arquivo em mp3 do audio original.. e isso nao serviu para nada, pois como disse ali em cima eu TENHO o arquivo original em mp3 (q pode ser baixado do site ¬¬')
mas mesmo assim, obrigado por tentar ajudar..


o que eu preciso é da TRANSCRIÇÃO em ingles mesmo, para que eu possa ouvir e ir acompanhando (treinando meu listen e reading)




Gabi!!! HELP ME!


kiss all
take care