Transcrição de vídeo do David Letterman

Eu só quero que alguém possa me dizer o que David Letterman disse de 00:10 até 00:17. Em inglês.
Agradeço a atenção.

MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
O que mais me surpreende é a regência do verbo ajudar nesta frase em português. "Ajuda com" me parece uma regência nova e incomum, não acham? Vejam bem, não dizendo que a regência está errada, mas inusitada, não acham?
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
Vocab:

Fairly common = bastante comum.
Early thirties = no começo dos anos 30.
Folk heroes = heróis populares entre o povão.

Let's talk about the movie "Public Enemies". It's a great story and I think that there was an era in this country when this was fairly common, after the depression, early thirties, we had outlaws who became folk heroes.
Quem é esse "Sermor1"? Ele disse que "ajuda" é verbo? Quem disse isso?
Eu pedi ajuda com um verbo. "Ajuda" é verbo? Meu amigo "Sermor1" eu admiro a sua capacidade de escrever, pois em três linhas incompletas você deixou clara toda a sua ignorância.
Sua frase:
("Ajuda com" me parece uma regência nova e incomum, não acham?) Meu amigo, por acaso não lhe ensinaram o uso correto da próclise e da ênclise? Parece que não. O correto é: "ajuda com" parece-me...
Se você quiser eu posso indicar gramáticas de Língua Portuguesa muito boas. Até a próxima!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Jênisson,

Espero que a (excelente) resposta do Dude Spell tenha lhe sido útil.