Transcrição de vídeo em inglês: Everybody Hates Superstition

Bem gente,eu gostaria que vocês me pudessem escrever o que exatamente foi falado nas seguintes partes do vídeo que eu vou lhes dar por que estou com duvida e não consigo captar o que foi dito em inglês,pois não há legenda em inglês e sim em português.Eu gostaria do que foi dito fosse escrito (em cada parte do vídeo que eu lhes darei em seguida) para que eu possa estudar posteriormente,já que é o inglês falado diariamente e não é lento(sei que o que está traduzido em português pode não ter nada a ver com o que foi dito em inglês):

Tempos:
(I) 0:12 a 0:16
(II) 1:05 a 1:07
(III) 2:16 a 2:18
(IV) 4:03
(V) 5:19 a 5:21
(VI) 7:15
(VII)7:20 a 7:22
(VIII) 9:45

Muito obrigado !
0:12 a 0:16 – If my mother spilled salt, she’d always throw some over her shoulder, for good luck.

1:05 a 1:07 – Is this the only pair of socks you got?

2:16 a 2:18 – Hey Chis, you wanna smack this kid? No, I’m ok

4:03 – What do we have? My favorite meal was meatball, mashed potatoes and peach…?

5:19 a 5:21 – I don’t care what you say, these socks work

7:15 – you scared…?

7:20 a 7:22 – Why would I do that?

9:45 – Drew! Where did you get that suit?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Obrigado
Avatar do usuário Nathan Menezes 70 3
Phelipe caso queira outra opção é só clicar no youtube e apertar o CC logo abaixo do vídeo, ali aonde carrega o vídeo mesmo.

See you!