Transcrição Vídeo YouTube - So far away - Avenged Sevenfold

Pessoal se puderem me dar um help serei muito grato a vocês, neste video é tocado uma musíca chamada So far away da banda avenged sevenfold, acredito que muitos de vocês conhecem, e no decorrer da musica na parte final antes do segundo solo o vocalista (m.shadows) faz uma homenagem referente ao ex baterista da banda que infelizmente morreu....

e eu gostaria de saber oque exatamente ele fala tanto na parte escrita como na parte falada pelo mesmo, se vocês pelo menos me derem uma noção do que foi dito já estará de bom tamanho...

feliz ano novo a todos
Ás vezes pode ser compensador verificar os comentários, Felipe. Leia, por exemplo, um comentário postado por um usuário (BCmusic32) que transcreveu a homenagem (e está visível na primeira lista de comentários):

"you know, one thing I learned from The Rev passing, that guy lived his life to the fullest, he did whatever he wanted, everyday of his life and he never hurt anybody, and to me that's the way you should live this life, just do whatever the f*ck you want, make yourself happy, and make those happy around you".
Peço desculpas, na verdade esse video foi enviado por e-mail para mim através de um amigo, mais enfim vlw
Em contrapartida há também mais uma parte não descrita pelo fã da banda vocês saberia oque o vocalista fala?
Ele parece estar apenas incitando a plateia: "now I wanna see everyone's hands..." É provável que tenha adicionado algumas palavras relacionadas ao homenageado, mas eu não entendi muito bem. A mensagem central (a comovente) está contida na transcrição do fã. Também estou ansioso por respostas.
Cara te agradeço bastante mesmo I am very grateful
Avatar do usuário Telma Regina 22565 8 59 566
Hi Felipe and Lucas, this is what I can understand from Shaddows' words:

"You know one day I learned from The Rev, what can I say. That guy lived his life to the fullest to be whatever he wanted everyday of his life and he never hurt anybody. And to me that's the way you should live this life to do whatever the f*ck you want and make yourself happy and make others happy around you.
Now won't you now all over see everyone's hands still, throwing his letters raised high in the sky, so you know that so great was his life that he went straight for God Jesus."