Troca de comentários entre "Donna" e "Earwig"

Avatar do usuário Henry Cunha 9960 2 17 177
Esta troca de comentários (que eu postei abaixo) se encontra logo após um artigo do economista Paul Krugman sobre a questão de como os EUA podem anular a ameaça louca do Partido Republicano de não permitir um aumento da dívida pública americana (o famoso 'debt ceiling'). Como ele explica, existe lá na legislação americana um artifício à disposição do Presidente que evitaria a crise, sendo este a produção de uma moeda de platina com um valor nominal de um trilhão de dolares, etc.,-- mas tudo isso é marginal ao que me interessou aqui, em relação ao Forum do EE.

Essa "Donna" é, aparentemente, alguém que mal fala o inglês, ou alguém brincando que não sabe escrever muito bem. De qlqr maneira, ela é muito engraçada! Certas coisas eu decifro, mas o que seria o "puothena" eu não faço a mínima idéia! Mas o tal do "Earwig" fala inglês perfeitamente, e é muito engraçado os "erros" dele! "No way!" ele traduz pra "Know weigh!" "Superbly" se torna "superblee", etc. Earwig sabe exatamente o tipo de erro oral feito por muitos falantes, que ele traduz para o escrito.

À quem interessar o assunto sério, pode ler http://economistsview.typepad.com/econo ... l#comments, -- ou, para um momento de diversão, siga direto aos comentários, abaixo:

"donna said...

Good Morning Professor ..if you wanted to find one ''justificim'' with coin Plat..1T-16 T this is good choice ..but after this i don.t think will stop .''.WHY'' because we finde the solution (is like we print money) without limit SO don't you think..this is the same ..(i make this Q) BECAUSE I SEE YOU ARE BTW NE -OXI so what the sens continue to print money is more cheap..
for my logice is not joke (funn) ...this is not solution to go out/// solution is to cut spending because printing money (non limit) and spending (non limit) doesn't go (puothena)
GV make one program tax (kalo-kako) who will bring income ..this is fact so if they will trying cuting ''AND'' change every time 2-3month index prices things will be much better (they don't lose ball jet) so i am for academic technical solution for the economy LET politice fight for tham intreses ..
thank you i will like next F.RESERVE TO BE YOU
Reply Friday, January 11, 2013 at 01:50 AM

Earwig said in reply to donna...

"donna?" Is thats realli you? Kno weigh!

Well, the ESL is gong superblee I see. Good for you!

So let me joust say #I agree with everything you're sawing##."
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!