Como dizer "Trocar" em Inglês

Como eu digo "trocar", mas por exemplo: Temos duas que vão ler um texto, uma pessoa lê a fala de um personagem e a outra pessoa lê a do outro personagem. Depois de cada um ler a sua fala, uma delas diz: Vamos trocar eu leio a sua fala e você lê a minha. Como eu digo esse " Vamos trocar agora."

Obrigado

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
19 293
Switch

Let's switch now, I'll read your line and you mine.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
In another context, for example, if there are just two people then student-1 (or speaker-1) could just say "now it's your turn to read my line and my turn to read yours."
It chalks up to the 'more than a way to skin a cat' thing (that is, for variety's sake).