Um bom inglês para o intercâmbio

Bom pessoal, primeiramente boa noite. Eu gostaria das suas opiniões pois vou fazer uma entrevista na escola para candidatar a um intercâmbio ao Canadá, e ficaremos lá vinte dias. Mas para mim poder passar da entrevista eu tenho que pelo menos saber o inglês básico, eu sei um pouco e queria rever algumas coisas que poderiam me ajudar durante a viajem e estou perdido por onde começar, queria uma coisa que me ajudaria bastante lá como perguntas, frases entre outros. E não sei por onde começar vocês poderiam me ajudar dando suas opiniões?? Pois estou desesperado e muito confuso por onde começar.

Muito obrigado a todos pela atenção!! :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Se você for viajar na semana que vem, Inês é morta! tente nunca estudar "na pressão", se bem que tem gente que só funciona assim.
Se ainda tiver um tempinho e já tiver estudado a gramática e os tópicos básicos, talvez seja hora de reforçar a criança com alguma "auto-ajuda" em inglês. Tipo, livros como Liberte o seu inglês, a revista Hot English e Speak Up, ou a coleção Inglês Prático. Só uma idéia, entre muitas, deve haver milhares de outros livros, revistas e outros meios para praticar.
Boa sorte.
Muito obg mesmo amigo, vc ajudou muito, vou procurar esses livros!!