Um gringo dentro de casa!

Hello Everybody!!

Muitas vezes a gente gasta uma boa grana pra fazer um intercâmbio para ter contato com nativos da língua inglesa.
A dúvida é: Porque não, disponibilizar sua casa para um nativo?

Alguém já teve esse tipo de experiência, sabe como e onde se inscrever para que isso seja possível?

Será que "abrigar" um gringo não ajuda bastante no aprendizado? (talvez bem menos do que ir pra fora...MAS...na falta de "$$$" pode ajudar!!)

see you!
MARCELO

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Marcelo

Conheci uma americana que fez intercâmbio no meu colégio qdo eu ainda estava no segundo grau/ ensino médio.

Ela veio pela Rotary: http://www.rotary.org/pt/Pages/ridefault.aspx

Ah! E me lembro que ela ficava bem brava qdo alguém tentava fazer amizade com ela pra poder praticar inglês, afinal ela estava aqui pra aprender português!
Nossa Flavia, que falta de ética dessa mina, poh... =( Nada melhor que o compartilhamento de informação/conhecimento para aprender qualquer coisa. [...]
conheço um pouco sobre o rotary, tipo de um clube, nao sei como está hoje mas pelo menos a uns 15 anos atras era bem dificil voce entrar. Pra ser socio soh tendo muita grana.
Um de meus tios fazia parte e uma vez veio uma canadense na casa deles fazer intercambio.
Acredito que atualmente deve ser mais facil participar de programas de intercambio, soh que alguem da familia precisa saber bem ingles. Tem que ver as exigencias pra participar.