Um pequeno teste de raciocinio

Jerry Dorien 4 48
"A man and his son were travelling when they had an accident. The man died, and the boy was seriously hurt. An ambulance came and took the boy to the hospital. However, when the boy arrived and was taken into the surgery room, the doctor looked at him and said: I can't operate on this child, because he is my son! How can that be possible?"

Não vale pesquisar, vamos forçar a cuca.

Fonte: linguaestrangeira.com.br

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
18 respostas
Ordenar por: Data
Não faço a mínima ideia.
Marcio_Farias 1 24 214
The URL does not work.
Flavia.lm 1 10 100
Eu achei o link certo, mas não vou editar porque senão todo mundo vai acessar e descobrir o "mistério" da msg. :P
Jerry Dorien 4 48
Clue: when it comes from the word "doctor," we immediately think in portuguese "doutor" while it may have more than one meaning:

doutor, médico, etc...

see you !!!
Hum... very good...
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
the doctor was the boy's pai-de-santo

putzz errei !!!
Jerry Dorien 4 48
Errou mesmo !!!
Jerry Dorien 4 48
if no one get it right, I'll post the answer on sunday.
Jerry Dorien 4 48
the doctor was his mother !

Esse quebra cuca só funciona no inglês por que a palavra "doctor" serve tanto para homens ou mulheres.

see you !!!
Jerry Dorien 4 48
the doctor was his mother !

Esse quebra cuca só funciona no inglês por que a palavra "doctor" serve tanto para homens ou mulheres.

Isso prova que para aprender e falar inglês temos que pensar em Inglês.

https://www.englishexperts.com.br/apren ... em-ingles/
aprender-a-pensar-em-ingles-t3938.html
thinking-em-ingles-pensando-em-ingles-t17396.html
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 100
JERRYDORIEN escreveu:(...)

Isso prova que para aprender e falar inglês temos que pensar em Inglês.

(...)
I second that.
Eu sabia que "doctor" era para os dois, mas nunca tinha pensado em uma médica.
Very good!!!! ;)

A wonderful week to everyone!
Realmente, Preciso pensar em Inglês..
Thomas 7 62 297
machistas...
DHST 1 3 15
caí direitinho...
A man and his son, don't a man with son,
the reader would be the dad?

am i wrong?

i hope answer

see you
Jerry Dorien 4 48
I can`t understand your question? is it about grammar??