Uso da palavra Over

Ola pessoal, estou com uma dúvida, (meia boba, mas é dúvida). Hoje no meu curso de inglês, ouvi a seguinte frase:

"Mon, There isn't any toilet paper left" (acho que era essa a frase)...

e eu perguntei se poderia usar algo como: "Mon, The toilet paper's over", porém ela também ficou na dúvida, se podia ser usado essa frase ou não. O que vocês acham ?

[]'s, Renato
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Renato, realmente quando algo está acabando ou acaba você pode dizer assim:

We´re running out of toilet paper. (Quando está acabando.)
There isn´t any toilet paper left. (Quando já acabou.)
Ok, mas ainda continuo com a dúvida se eu poderia usar over no meu exemplo acima. Seria correto eu usar ?

[]'s, Renato
Não Renato, pesquisei e andei falando com uns professores nativos colegas meus e disseram que soaria bem estranho, embora gramaticalmente esteja correto.

Abraço,

Prof. Adir Ferreira
http://www.adirferreira.com
adirfer escreveu:Não Renato, pesquisei e andei falando com uns professores nativos colegas meus e disseram que soaria bem estranho, embora gramaticalmente esteja correto.

Abraço,

Prof. Adir Ferreira
http://www.adirferreira.com

Lembro que em um grupo ouvi que o "to be over" pode ser usado para situações, programas de TV ou radio, etc.
estaria certo falar "there is no toilet paper left"? aon inves de "there isnt any toilet paper left"?? =) vlwz
by the way, you can use Over in a lot of situations.
I know, you can say: over here..over there.. something like this

see you, bye!! :)
afinal qual o verdadeiro significado de over?
Por exemplo...Overprotected
Ele aumenta o significado da palavra?
Nice question Nat
Complicated explain the meaning of this word, 'cause it's used a lot, but I really don't know the meaning of.
So, if anybody knows, explain for us

Thanks in advance

see you
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Aha! eu tambem ajudo, pra não passar vergonha nesse forum.

Vamos lá gente! Vamos aprender ingles a força! ahuahuaha
--------------------------------------------------------------------------------------

If you add the prefix over to a verb, you intensify the verb.
Overwork means to work too much.
I feel overworked means I feel exhausted.
Overdo means to do too much of something.
I overdid it when I was working out. Now my muscles are sore. That means that I exercised too much or too strenuously.
I overslept means I slept too long.
When you oversleep you may be late for work

Anyway!
Over intensifica o sentido do verbo.
É mais ou menos quando a gente fala assim, Estou super cansada! Acredito que deve ser...I'm overtired