Uso de apóstrofo

Gostaria de saber como deve ficar a sentença:
Os motivos da escolha do curso.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Daniel.S 1 2 11
The reasons for choosing the course...

Take care

Daniel
Flavia.lm 1 10 100
Eu vou com o Daniel... também não usaria apóstrofo não: The reasons for choosing the course me parece correta e bastante comum.

The reasons of the choice of the course --> também me parece correta, mas a repetição fica esquisita.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Luciane,

Concordo com a ótima dedução de Daniel e Flávia!Acho também que "the reasons for my,your his,etc choice of course" é também possível,basta verificar o número expressivo de ocorrências no Google para "my choice of course".(8,980,000).Algo como "Os motivos da minha escolha/opção de curso".Talvez a Luciane queira saber o caso de duplo apóstrofo,que está no link abaixo:

caso-genitivo-t5685.html

Boa sorte!
Henry Cunha 3 18 190
Existe uma outra opção de construção, né, que tb não precisa de apóstrofo:

Your course selection reasons must include the programme's graduation requirements.
Your reasons for selecting a course must include the graduation requirements of the programme.

Graduation requirements dictate course selection options.
The options for selecting courses are dictated by graduation requirements.

Regards