Uso de Imagens no Fórum

Alessandro 3 13 98
Pessoal,

Solicito um maior critério no uso de imagens no fórum. Peço que imagens sejam utilizadas somente naqueles casos que são estritamente necessárias para o entendimento do tópico. Muitas vezes as imagens incluídas no tópico são de sites externos que acabam bloqueando a exibição dela aqui no fórum, deixando assim o tópico com uma aparência de desorganização, já que onde deveria aparecer uma imagem aparece um "x" ou uma mensagem de imagem proibida. Isso nos prejudica nas ferramentas de buscas, torna o site lento etc etc etc.

Quando forem inserir uma imagem utilize o botão "enviar imagem" que fica na barra de formatação da edição do tópico.

Resumindo: Imagens somente quando realmente necessário.

Agradeço antecipadamente pela colaboração de todos.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
BLZ Alessandro!!!!

Valeu!
Ravenna 3
Desculpem a minha ignorância, mas, como é que adiciona a imagem com a opção 'enviar mensagem' aparece um botão 'host it' e abre uma nova janela do "image shack" ...e depois? O que eu faço? gostaria de adicionar uma userbar na minha assinatura.

Espero que a administração do EE me elucide.

A possibilidade de add uma imagem na assinatura ainda está desativada? Se sim, tudo bem.

Thanks in advance.
Alessandro 3 13 98
Ravenna,

Não é possível usar imagens grandes na assinatura. Sobre a utilização de imagens no fórum acabei de criar um tutorial com a forma aceita pelo EE:

como-enviar-uma-imagem-na-mensagem-t15332.html

Espero que ajude!

Abraços,
Ravenna 3
Alessandro,

Obrigado pelo esclarecimento e especialmente pelo tutorial.

C-ya!