Uso de One (FrankOne, TheosOne) para nomes de artistas

Tudo jóia galera?

A minha pergunta é bem específica...

Comumente vejo alguns artistas gringos utilizarem o sufixo 'one' em seus nomes em inglês.
Ex: FrakOne... TheosOne

Alguém sabe me explicar o significado?

Valeu!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Don't have a clue! Perhaps, but (my) educated guesses could come in handy.
Could be that "frak" was chosen to mean "feck" as in "what the frak!" (you get the drift), and "one" would be short for "someone" (somebody).

See "frak" her, frak, etc.
Ref. onlineslangdictionary
Simon Vasconcelos 11 221
Isaque, não posso afirmar, mas suponho que esse "one" ao lado do nome de um artista possa corresponder ao "oficial", que os artistas brasileiros usam nas redes sociais.

Como eu disse, é um palpite diante do contexto que você trouxe. Se fizer sentido, por favor, comente, porque não encontrei referências para confirmar minha sugestão.
PPAULO 6 49 1.3k
I thought that as well. By analogy, something like "she is the one" (ela é a tal, ela é a pessoa, ela é aquela, ela é única).

It would be curious if some Theo dubbed himself Theone, then in another country another Theo (unknowingly) got the same name. And in the case of a twin Theos! :-)

Theo one - Theo único/aquele Theo/"O" Theo, would sound grandiose (granted, 'artistic').

It's also interesting that Eminem (and others, "forgo" their original names with ordinal numbers) Marshall Bruce Mathers III (the Third, so he would never be the "one" or would he?) :-)